Confirmado! Pedro é do Cruzeiro e será treinado por Larcamón

Nicolás Larcamón está prestes a ganhar mais um reforço no Cruzeiro nesta temporada. O treinador, aliás, tem participado ativamente do processo de avaliação e indicação de nomes para o clube. Por outro lado, alguns jogadores estão de saída da Toca da Raposa

Recentemente, o Cruzeiro anunciou o empréstimo do zagueiro Lucas Oliveira ao Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha. Por lá, o defensor encontrará Paulo Pezzolano, com quem trabalhou na Toca da Raposa durante a Série B do Brasileirão de 2022. 

Pedro é do Cruzeiro e será o novo reforço de Larcamón

O fato é que, com o empréstimo de Lucas Oliveira, o zagueiro Pedrão será o próximo Cria da Toca a se juntar ao elenco principal. O jovem capitão celeste deve ganhar mais espaço entre os profissionais nesta temporada. 

Pedrão foi o capitão do Cruzeiro na campanha que levou o time à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano. Contudo, terá que antecipar as férias para treinar com o profissional a partir da semana que vem. 

Com isso, o zagueiro se juntará a Zé Ivaldo, Neris, João Marcelo e Ruan Santos no elenco principal para a disputa do Campeonato Mineiro. Não custa lembrar, porém, que a Raposa está muito perto de anunciar a contratação do defensor Lucas Villalba, do Argentino Juniors. Ele chega por empréstimo até o final do ano, com opção de compra. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro, ainda sem Pedrão, voltará a campo neste sábado (3), às 19h30, para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV, em jogo da terceira rodada do Estadual. A partida será disputada com torcida única. 

Comentários estão fechados.