Confirmado oficialmente: Cruzeiro apresentará 2 novos reforços nesta quarta e nomes foram divulgados

O Cruzeiro segue ativo no mercado da bola e anunciará mais reforços antes do fechamento da janela de transferências, que será em 7 de março, isto é, em menos de duas semanas. A diretoria celeste, aliás, vai apresentar dois novos jogadores ainda nesta quarta-feira (28), na Toca da Raposa

O clube preparou as coletivas de imprensa dos recém-contratados Lucas Villalba e do meia José Cifuentes. Não custa lembrar que ambos já estrearam com as cores da camisa celeste na última rodada do Estadual, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Pouso Alegre. A coletiva está marcada para às 13h30. 

Cruzeiro tem mais um reforço na manga da camisa

Além de Villalba e Cifuentes, o Cruzeiro também acertou a contratação do atacante Álvaro Barreal. O argentino, aliás, está em Belo Horizonte desde o último final de semana e, neste momento, aguarda apenas algumas documentações para ser anunciado. 

Com isso, o Cruzeiro chegará a nove reforços na temporada. A diretoria, porém, ainda está trabalhando para anunciar pelo menos mais um atacante de beirada. A prioridade é encontrar um jogador que atue pelo lado direito de campo. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, pela última rodada da fase de grupos do Estadual. Por mais que a Raposa esteja classificada para as semifinais, muita coisa está em jogo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso porque, uma vitória do Cruzeiro no sábado dará ao time de Larcamón a melhor campanha da fase de grupos. Com isso, a Raposa terá a vantagem de jogar pelo empate nos duelos eliminatórios e, ainda mais importante, fazer a segunda partida em casa. 

Comentários estão fechados.