Confirmado o valor que Neymar realmente paga de pensão para Mavie

O atacante Neymar Jr, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está se recuperando de grave lesão no joelho, sofrida em outubro durante partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai. Pai de Davi Lucca e Mavie, o jogador teve o valor pago em pensão para a filha mais nova nas últimas semanas. Gerada a partir do relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi, nasceu em outubro de 2023.

De acordo com informações do colunista Thiago Sodré, Neymar e Bruna Biancardi fecharam um acordo para pagamento de pensão de R$ 200 mil por mês. A influenciadora ainda tem direitos extras combinados com o jogador, como casa, motorista, segurança, etc.

Davi Lucca, filho mais velho do jogador, que atualmente está com 12 anos, recebe R$ 106 mil de pensão. Carol Dantas, mãe do garoto, vive em Barcelona, na Espanha. Os dois possuem boa relação e nunca se envolveram em polêmicas.

Em processo de recuperação após romper os ligamentos cruzados anteriores do joelho esquerdo, Neymar só vai voltar aos gramados no segundo semestre de 2024, ficando de fora da relação do técnico Dorival Junior para a Copa América, que acontece nos Estados Unidos no meio deste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Recém contratado para a Seleção Brasileira, o treinador deixou de lado os problemas do passado com o atacante. “Não tenho problema nenhum com o Ney. A proporção que aquela situação tomou foi desproporcional. Após aquela partida nós já estávamos conversando. A diretoria do Santos tomou uma decisão e eu respeitei. Mas sempre que nos encontramos foi uma situação positiva. O futebol é muito dinâmico. O céu e o inferno estão a um palmo de distância”, disse o técnico em coletiva.

Comentários estão fechados.