Confirmado o valor fenomenal que a Nike paga todo mês para Ronaldo

Gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, Ronaldo Fenômeno está trabalhando no clube desde o final de 2021, largou os gramados desde 2011, mas ainda recebe valor fenomenal da Nike, patrocinadora oficial do atacante desde a década de 90, quando ainda era um garoto promissor.

A relação Ronaldo e Nike é uma das mais fortes no segmento do futebol, onde a marca de materiais esportivos fechou contrato vitalício com o brasileiro. O contrato de R9 com a empresa é quase única, já que apenas Michael Jordan tem os mesmos privilégios.

Craque mundial do futebol, Ronaldo foi três vezes o melhor jogador do mundo e duas vezes campeão da Copa do Mundo (1994 e 2002) e é um dos maiores da história do esporte. Com vinculo há trinta anos com a empresa, Ronaldo recebe cerca de R$ 1 milhão por mês da Nike, sendo ainda um dos nomes mais fortes da companhia norte-americana.

Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo quer trazer a Nike para o Cabuloso, mas precisa esperar até o final de 2025, quando o contrato com a Adidas se encerra. A empresa Alemã vem tendo problemas de relacionamento com a diretoria celeste, que ameaçou romper o vínculo, mas desistiu após saber do quando teria que desembolsar no negócio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fábio está no Fluminense há dois anos, mas não esquece o Cruzeiro

Campeão da Copa Libertadores pela equipe carioca, Fábio não esqueceu dos tempos de Cruzeiro. Após o título, o goleiro mandou recado aos cruzeirenses.

“Agradeço a Deus e a todas as equipes [que atuei], primeiramente o Vasco. Torcida cruzeirense, vocês estiveram torcendo e sabem do carinho que tenho por vocês. Gratidão sempre. Agradeço também a torcida tricolor que sempre me apoiou nos momentos mais difíceis da minha vida. Pessoas certas me deram palavras de paz”, disse Fábio.

Comentários estão fechados.