Confirmado o real motivo para Marcelo Moreno voltar ao Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (13) a contratação do atacante Marcelo Moreno, de 36 anos, que assinou contrato válido até o final do Campeonato Mineiro, será integrado ao elenco de Nico Larcamón e vai disputar vaga entre os titulares com Juan Dinenno. Pelas redes sociais, o clube explicou a contratação do jogador.

Após retorno inesperado, torcedores cruzeirenses questionaram as razões para a diretoria fazer a contratação de Moreno. Em reta final de carreira, o jogador vai para a sua quarta passagem no Cruzeiro e quer se aposentar no clube. Entendendo a situação, a diretoria aceitou o interesse e fez contrato curto com o atacante.

“O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida. Campeão Brasileiro em 2014 e Bicampeão Mineiro em 2008 e 2014, Marcelo Moreno é uma referência dentro e fora de campo, contribuindo no momento mais difícil da história do clube.”, escreveu o Cruzeiro.

Também pelas redes sociais, os torcedores do Cruzeiro aprovaram a contratação entendendo a importância do atacante na história do clube. Moreno jogou no Cabuloso em 2008, entre os anos de 2013 e 2015 e depois em 2021. O jogador boliviano disputou 147 jogos e marcou 54 gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Moreno está sem jogar desde dezembro de 2023 e seu último time foi o Independente Del Valle, do Equador.

Comentários estão fechados.