Confirmado nesta tarde: Deixou o Cruzeiro para ser técnico de outro time

O Cruzeiro foi surpreendido na tarde desta sexta-feira (30) com grande mudança na comissão técnica, quando profissional deixou a Raposa para ser treinador de outro time. Auxiliar de Fernando Seabra, Moises Moura se desligou do clube para trabalhar em nova equipe, ainda não revelada. O auxiliar vinha tendo papel importante e estava assinando as súmulas e dando entrevistas nas partidas da Sul-Americana.

Sem revelar o futuro clube, Moises Moura fez publicação nas redes sociais se despedindo do Cruzeiro, agradecendo pelo tempo trabalhado e afirmou estar preparado para nova fase. Agora atuando com auxiliar, Moises foi jogador do clube e vinha se aperfeiçoando para virar treinador.

“Venho aqui dizer muito obrigado a todos os profissionais: atletas, meus companheiros de comissão técnica, ao estafe e a todos que estiveram no dia a dia do trabalho no Cruzeiro, com quem tive o privilégio de dividir tarefas e companheirismo”, publicou Moises nas redes sociais.

No tempo em que era jogador, Moises Moura atuava como zagueiro e aproveitou para agradecer pela oportunidade dada por Pedro Lourenço. Moises trabalhou com Seabra na Raposa entre abril e agosto de 2024.

“Vivi aqui primeiro a fase de atleta e retornei como membro da comissão técnica e vi nesse período um Cruzeiro sendo planejado e em reconstrução, quero desejar de coração ao Pedro Lourenço, todos que estão com ele e os profissionais que vieram para esse momento de muito sucesso. O Cabuloso está no caminho certo”, completou.

Juan Dinenno está fora da temporada

O atacante Juan Dinenno está foram da temporada de 2024 após sofrer grave lesão no joelho na partida contra o Internacional. Em disputa de bola, o jogador celeste rompeu o ligamento cruzado do joelho e deve ficar fora de combate por quase um ano.

Comentários estão fechados.