Confirmado motivo da reunião entre Ronaldo e Paulo André com Alexandre Pato

Alexandre Pato está livre no mercado da bola desde que acertou a sua saída do São Paulo, em 31 de dezembro do ano passado. O futuro do atacante segue como uma incógnita para a torcida e ainda não se sabe se o jogador vai seguir atuando. 

O fato é que, recentemente, Alexandre Pato esteve com Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, e com Paulo André, homem de confiança do gestor na diretoria celeste. Isso foi o suficiente para causar um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. 

O encontro aconteceu no final de 2023 em São Paulo, na casa de Ronaldo Fenômeno. Não custa lembrar que o momento foi registrado nas redes sociais em uma foto amistosa e enigmática. “Ronaldo, muito bom te encontrar. Ano que vem estou dentro da quadra”, escreveu Alexandre Pato. 

Finalmente revelado o motivo da reunião entre Ronaldo e Alexandre Pato

Torcedores, calma! O encontro entre Alexandre Pato, Ronaldo e Paulo André em nada tinha a ver com uma possível vinda do atacante ao clube estrelado. A verdade é que Pato foi um dos convidados do Fenômeno para o ‘Galácticos Open’, tradicional evento de tênis organizado pelo gestor celeste que reúne personalidades do esporte e de outras áreas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O torneio aconteceu na casa de Ronaldo no Morumbi, com transmissão da RonaldoTV. Na edição de 2023, o Fenômeno reuniu ex-jogadores de futebol, entre os quais estiveram Kaká, Denilson, Amoroso, Alexandre Pato, Juninho Paulista e Caio Ribeiro. 

Ainda em tempo, vale citar que o Cruzeiro está de fato buscando mais um atacante para a temporada de 2024. Até aqui, foram três reforços para o setor: Juan Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Veron.

Comentários estão fechados.