Confirmado mesmo: Paulinho voltou atrás de decisão que havia tomado

O atacante Paulinho declarou em entrevista à ESPN no início deste ano que sonhava em conquistar o título da Copa Libertadores da América vestindo a camisa do Atlético-MG. Em novembro, o jogador chegou muito perto de alcançar a meta traçada, mas acabou perdendo a final do torneio continental graças à derrota do Galo por 3 a 1 para o Botafogo na decisão.

“Hoje, tenho a chance de voltar a jogar a Libertadores e espero que, com o Galo, eu possa ter mais sucesso e conquistar o título da tão sonhada ‘Glória Eterna’. Tenho confiança de que temos capacidade e condições de vencer a Libertadores”, declarou Paulinho, ainda sem imaginar que o Atlético faria uma boa campanha, só que terminaria com o vice no torneio mais importante da América do Sul.

Para piorar a situação, o vice teve um gosto amargo para os atleticanos. Com um minuto de partida, o volante Gregore recebeu o cartão vermelho e foi expulso direto após uma entrada violenta, deixando o Botafogo com um a menos durante mais de 90 minutos. O Atlético teve todo o jogo para se aproveitar da vantagem numérica, mas mesmo assim foi superado por 3 a 1.

Paulinho volta atrás e decide deixar o Atlético-MG

Após dizer que sonhava com o título da Libertadores pelo Galo, Paulinho agora está perto de deixar o clube mineiro sem cumprir com o objetivo. O jogador vai vestir a camisa do Palmeiras na próxima temporada, após as diretorias terem entrado num acordo que envolveu ainda a ida de Gabriel Menino e Patrick para o Atlético, além de uma compensação financeira.

Comentários estão fechados.