Confirmado mesmo: meia Oscar é do São Paulo
Oscar foi uma das grandes revelações de sua geração no futebol brasileiro, no entanto, fez a maior parte de sua carreira jogando fora do país, principalmente na China, de onde está de saída após sete anos no Shanghai Port. Desde o anúncio de sua saída, diversos clubes brasileiros, entre eles, o Cruzeiro, vem se mostrando interessados em sua contratação.
Apesar dos interesses claros vindos de Cruzeiro, Flamengo e Internacional, tudo indica que o destino mais plausível em caso de um possível retorno ao Brasil seja o São Paulo. Isso porque além de ter sido revelado no clube paulista, o meio-campista também já afirmou ser torcedor do Tricolor até mesmo nos dias atuais, embora a sua saída tenha sido conturbada no início de sua carreira.
“Não é que eu não queria mais jogar pelo São Paulo (quando deixou o time para acertar com o Inter). Essas coisas que o são-paulino diz hoje, que sou ingrato. Eu queria, sou são-paulino, fui criado em Cotia, na Barra Funda. Só que não teve oportunidade. Era pouca coisa, mas que acabou criando a chance de eu sair do São Paulo“, revelou.
Oscar revelou motivos para deixar o futebol chinês
Depois de tantos anos jogando na China, a decisão de Oscar em deixar o país pegou a todos de surpresa, no entanto, os motivos que o levaram a tomar essa decisão deixaram tudo muito claro, além de também aumentar as expectativas por um possível retorno ao Brasil.
“Eu amo aqui, amo Xangai, mas é muito longe, não tem como a gente ficar aqui. Minha mãe está ficando mais velha, minhas irmãs estão tendo filhos, a gente quer estar perto. Tem outros clubes, do Brasil, da Europa, do Catar. Vou esperar o fim do ano e decidir. Eu e minha esposa ficamos ansiosos para ver para onde a gente vai. A gente está aqui há oito anos, é uma mudança grande. Quanto antes a gente souber, é melhor”, contou.
Comentários estão fechados.