Confirmado: Larcamón se despede de José Cifuentes após comunicado

Anunciado pelo Cruzeiro na última janela internacional de transferências, José Cifuentes chegou ao clube através de um empréstimo do Rangers, da Escócia, com vínculo firmado até dezembro. Porém, o volante mal desembarcou em Belo Horizonte e já fez as malas para deixar a cidade. 

Isso porque o meio-campista foi convocado para servir a Seleção do Equador nos amistosos durante esta Data-FIFA. Aliás, vale dizer que Cifuentes esteve em campo na noite da última quinta-feira (21), durante a vitória por 2 a 0 sobre a Guatemala. Ele foi titular e jogou até os 28 minutos do segundo tempo. 

Não custa dizer que a equipe equatoriana voltará a campo no próximo domingo (24), às 17h, para o jogo contra a Itália. A partida será disputada na Red Bull Arena, nos Estados Unidos. 

Larcamón terá Cifuentes à disposição para final do Mineiro?

Após o duelo contra a Itália, José Cifuentes será liberado para voltar ao Cruzeiro. Sendo assim, o volante estará à disposição de Nicolás Larcamón para a final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG. Vale lembrar que a partida de ida acontecerá no dia 30 de março, um domingo, às 16h30, na Arena MRV. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A volta, por sua vez, está prevista para o dia 7 de abril, às 15h30, no Mineirão. Ambos os clássicos serão disputados com torcida única. Além disso, cumpre dizer que, por ter feito a melhor campanha na primeira fase do Estadual, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate, ou por vitória e derrota pela mesma diferença no saldo de gols. 

A Raposa chega motivada para a decisão e busca acabar com uma recente hegemonia do rival. A última vez que o Cruzeiro venceu o Campeonato Mineiro foi em 2019.

Comentários estão fechados.