Confirmado! James Rodríguez é do Tolima

O meia James Rodríguez, lendário jogador colombiano, está atualmente no São Paulo, mas confirmou que é do Tolima. Sem espaço no Tricolor Paulista, o jogador pediu para deixar a equipe, mas tinha valores em aberto para receber e não conseguiu liberação. Aos 32 anos, James disputou as Copas de 2014, 2018 e 2022 pela seleção nacional.

Sem espaço na equipe de Thiago Carpini, James havia batido o pé com a diretoria e pediu para ir embora. Com mais de R$ 17 milhões a serem pagos, o São Paulo não conseguiu finalizar o contrato e contornou a situação. Após ficar de fora da relação para a decisão da Supercopa do Brasil, James pediu desculpas aos companheiros de equipe pelo mau comportamento e foi reintegrado ao grupo.

No entanto, o meia nunca negou ser Tolima. O jogador é torcedor de carteirinha do clube e sempre fez questão de confirmar. “Desde criança o meu sonho era defender o Deportes Tolima. Acompanhei no estádio e tinha o sonho de jogar ali”, afirmou o colombiano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2023, São Paulo e Tolima se enfrentaram pela Copa Sul-Americana. No empate por 0 a 0, o jogador colombiano pediu à Rafinha, lateral do São Paulo, para a equipe ir devagar contra o adversário, visivelmente mais fraco. “Hoje (terça-feira) pela manhã falei com James. Ele muita família em Ibagué. Falou pra ir devagar, que na sua família são todos do Tolima”, disse o Rafinha.

Comentários estão fechados.