CONFIRMADO: Hulk está FORA do Galo

O atacante Hulk, ídolo do Galo, está no clube desde o começo de 2021, vem sendo o principal jogador da equipe desde então, mas teve situação confirmada nesta terça-feira (4) e está fora por tempo indeterminado. O Atacante de 37 anos sofreu lesão na posterior da coxa esquerda e será desfalque do Galo nos próximos jogos.

Sob o comando de Gabriel Milito, o Galo vai precisar quebrar a cabeça para encontrar um substituto. De imediato, o reserva seria Eduardo Vargas, mas o chileno foi convocado pela Seleção do Chile e está nos Estados Unidos em preparação para a Copa América, que acontece entre julho e julho de 2024. Deste modo, o atacante Alan Kardec surge como o potencial para começar as partidas entre os titulares.

Kardec vive má fase na temporada e não vem passando confiança ao treinador e torcedores. Em 20 jogos disputados em 2024, o jogador não marcou gols e vem sendo a terceira opção no setor ofensivo. Além dos três veteranos, o Galo conta com Cadu e Isaac como jovens da base para serem opções. A próxima partida do Galo será contra o RB Bragantino,  na terça-feira que vem, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Lourenço vai fazer de tudo para contratar artilheiro da Libertadores

Sabendo da necessidade de contratações, Pedro Lourenço vai fazer de tudo para contratar o atacante Gabigol, do Flamengo, maior artilheiro brasileiro da Libertadores na história. Em final de contrato com o clube carioca, válido até dezembro de 2024, o empresário já deu declaração comentando de uma possível negociação, mas não quis dar detalhes.

Comentários estão fechados.