Confirmado! Hulk é mesmo do Palmeiras

Ídolo do Atlético-MG, o atacante Hulk pegou todos os atleticanos de surpresa neste domingo (3) ao afirmar que é do Palmeiras. Atualmente com 37 anos, o experiente jogador teve passagens pela Europa, foi o principal nome na temporada de 2021, quando a equipe venceu a tríplice coroa, mas mudou de planos e é do alviverde paulista.

Em entrevista recente, Hulk afirmou que era torcedor do Palmeiras de infância. Ao voltar pro Brasil no final de 2020, o atacante paraibano não chegou a acordo para defender o clube do coração e acertou com o Galo, que deu ligação muito boa e já entrou para o rol de ídolos do rival.

“Sempre deixei claro: eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras desde criança. Na minha casa, todos eram corintianos, minhas irmãs, meus pais, e eu era o único palmeirense. Hoje, nos profissionais, você acaba torcendo para o time em que você trabalha. Hoje, sou atleticano doente, dou a vida pelo Atlético”, afirmou na época.

Na época, Hulk esteve perto de fechar com o Palmeiras, mas acabou indo para o Galo por detalhes. “Foi por detalhes na época para Hulk não acertar. Ele chegou a treinar no CT”, disse. “Chegou muito perto. Os detalhes foram mais, assim, financeiros. Ele queria, a gente queria, só que foi uma situação que foi por detalhes financeiros”, completou João Paulo Sampaio, coordenador do Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Atlético veio, fez um projeto para ele e Hulk é um amigo, a gente torce pelo sucesso dele, menos contra o Palmeiras”, finalizou.

Comentários estão fechados.