Confirmado hoje antes do presidente dos Estados Unidos ser anunciado: Cruzeiro recebe péssima notícia

Enquanto o mundo está voltado para as eleições presidenciais dos Estados Unidos nesta semana, o Cruzeiro não tem tempo a perder e foca suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (6), às 21h, a equipe celeste vai receber o Flamengo no Mineirão, em Belo Horizonte, em compromisso válido pela 32ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Havia a expectativa de que o Flamengo poupasse alguns jogadores para o duelo contra o Cruzeiro, já que no próximo final de semana faz a partida de volta da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte. Neste domingo (3), Rubro-Negro saiu na frente atuando no Maracanã, no Rio de Janeiro, e venceu por 3 a 1, com direito a dois gols de Gabigol.

O problema para o Cruzeiro é que o técnico rubro-negro Filipe Luís descartou a hipótese de preservar jogadores diante da Raposa. O ex-lateral lembrou que há vários jogadores do elenco do Flamengo afastados por causa de lesões, o que deixa o plantel curto e sem muitas opções. Por isso, a tendência é que vários titulares entrem em campo no Gigante da Pampulha nesta quarta.

Flamengo vai com força máxima para pegar o Cruzeiro

“Não temos grupo para poupar. Temos um Brasileirão pela frente, temos que vencer o Cruzeiro. Já vamos começar a estudar amanhã (segunda-feira), os jogadores vão começar a descansar. Uns vão precisar de mais tempo, outros menos. Vamos tentar fazer um grande jogo contra o Cruzeiro porque é o que temos”, declarou Filipe Luís após a vitória sobre o Galo.

Comentários estão fechados.