Confirmado hoje (11/3): Cruzeiro contratou o melhor jogador da Copa do Brasil

A torcida do Cruzeiro celebrou mais um título da Copa do Brasil neste final de semana. Com a vitória da Raposa sobre o Guarulhos, o time mineiro conquistou a oitava taça do torneio e confirmou a hegemonia dentro das quadras do país. 

Dessa vez, o título teve um sabor especial para o líbero Lukinha, que substituiu Alê na semifinal e na final. O atleta, inclusive, foi escolhido o melhor jogador da decisão da Copa do Brasil e comemorou a taça com muito entusiasmo, mas fez questão de lembrar do companheiro. 

“Sentimento é de muita alegria, primeiro por ter mais um título da Copa Brasil. Infelizmente o Alê se machucou, mas logo estará de volta com a gente. Foi uma honra substituir ele. Difícil por ser uma final, tem essa pressão, mas o time passa uma tranquilidade, está acostumado a disputar finais e ganhar. Isso me ajudou muito”, disse. 

Cruzeiro anunciou volta de Cria da base

O Cruzeiro anunciou a volta de Lukinhas em julho do ano passado. Cria da base da Raposa, o atleta teve passagens por alguns clubes nacionais até voltar ao time mineiro. 

De volta ao clube que o revelou, Lukinhas fez questão de ressaltar a força do elenco celeste, que sempre disputa por títulos. Para se ter uma ideia, esta foi a 53ª taça conquistada pelo Sada Cruzeiro desde o início da parceria entre o Sada Vôlei e o Cruzeiro Esporte Clube, em 2009. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O retrospecto fala por si só, são mais de 50 títulos. Ano a ano vem se provando, sempre com a pressão de ter que ganhar, com favoritismo, entra peça e sai peça, acho que é o espírito do time vencedor mesmo”, afirmou.

Agora, o Sada Cruzeiro volta a se concentrar na Superliga Masculina de Vôlei. O time celeste enfrentará o Suzano na próxima sexta-feira (15), às 21h, pela 20ª rodada do torneio nacional.

Comentários estão fechados.