Confirmado hoje (01/02): Cruzeiro recebe notícia maravilhosa

A torcida do Cruzeiro pode comemorar de pé, porque o clube acaba de dar uma notícia maravilhosa para a Nação Azul. Às vésperas do clássico contra o Atlético-MG, que será disputado neste sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, a comissão técnica de Larcamón ganhou um reforço de peso. 

A saber, trata-se do volante argentino Lucas Romero, contratado no início de janeiro. O jogador ficou fora das duas partidas do Cruzeiro até aqui no Estadual. Destaca-se que não há nenhuma lesão, apenas um cuidado extra após o meia reclamar de um desconforto na pré-temporada. 

Lucas Romero será titular do Cruzeiro no clássico?

Acontece que Lucas Romero voltou a treinar normalmente com o restante do elenco na Toca da Raposa e, portanto, será relacionado para o clássico. Ainda não se sabe se o volante será titular, porém, em suas plenas condições, deve iniciar a partida.

Além de possuir uma forte identificação com a torcida do Cruzeiro, e saber muito bem o que é jogar um clássico contra o Atlético, Lucas Romero também é um homem de confiança de Larcamón. Eles estavam no León, do México, e foram companheiros na campanha histórica que levou o time ao Mundial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, deve-se dizer que Nicolás Larcamón terá desfalques para a partida. O zagueiro Neris, por exemplo, está suspenso. A disputa agora está entre Lucas Oliveira e João Marcelo. A escalação, porém, só será revelada no vestiário da Arena MRV. 

Além disso, o lateral-direito Wesley Gasolina está fora do clássico por ter sido expulso na última rodada. Nesse caso, não há mistério. William será o titular.

Comentários estão fechados.