Confirmado: Fred, da Seleção Brasileira, é do Atlético-MG

Os torcedores do Atlético-MG receberam uma notícia importante e que pode ajudar o clube nos próximos anos. O volante Fred, da Seleção Brasileira, confirmou a informações que ele é do Galo e pode reforçar o clube em breve. Atualmente no Fenerbahçe, Fred disputou a Copa do Mundo do Qatar, em 2022, pelo Brasil.

Com 30 anos, Fred já jogou por Internacional, onde foi formado, Shakhtar Donetsk, Manchester United e está atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. Natural de Belo Horizonte, o volante revelou ser torcedor de infância do Atlético-MG. Em 2022, quando veio ao Brasil, o jogador compareceu no Mineirão para acompanhar partida.

“Alegria de poder estar aqui assistindo ao jogo do Atlético, um grande clássico do futebol brasileiro, poder trazer a família, amigos para poder acompanhar o jogo comigo. Estou feliz, espero ser pé quente e o Galo sair vitorioso”, disse o volante na época.

Ainda tendo mercado na Europa, o jogador revelou que sonha um dia em poder jogar no Galo. “Se Deus quiser, no futuro, quem sabe. Poder vestir essa camisa é sempre uma honra“, contou Fred, que revelou ter sido influenciado pelo pai a torcer pelo Atlético.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Mesmo sendo daqui, nunca consegui jogar no Mineirão. É ruim, mas faz parte, mesmo na base do Galo, não joguei. Quem sabe daqui um tempo eu possa voltar aqui, pelo Galo, ou Seleção Brasileira. Um dia vai acontecer. Mas só de estar aqui assistindo o Galo, a torcida, é uma honra”, disse Fred, que é mineiro, mas nunca jogou no Mineirão.

Comentários estão fechados.