Confirmado: Cruzeiro vai estrear contra o Fluminense nesta quarta-feira

O Cruzeiro enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (3), pela estreia do Campeonato Brasileiro sub-20, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais. Sob o comando de Fernando Oliveira, os Crias da Toca vão começar grande caminhada em busca do título nacional para repetir a grande temporada feita na categoria de base em 2023.

Novo treinador da categoria, promovido do sub-18, Fernando Oliveira também vai estrear nesta quarta e terá grande desafio pela frente. O treinador assumiu a vaga deixada por Fernando Seabra, que pediu demissão e assinou com o RB Bragantino. O Adversário é uma das melhores bases do país e não vai dar vida fácil aos jovens do Cabuloso.

Para a partida, Fernando Oliveira vai poder contar com o goleiro Otávio e o meio-campista Jhosefer, que retornaram nas últimas semanas de intercâmbio no Real Valladolid, na Espanha. Além dos dois, o treinador terá Janderson como opção, que foi destaque do Fluminense-PI e contratado recentemente. A partida não terá transmissão oficial.

Escalação do Cruzeiro: Otávio, Dorival, Pedrão (C), Bruno Alves, Henrique Silva, João Gabriel, André, Xavier, Ruan Índio, Gui Meira e Tevis. Técnico: Fernando Oliveira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo profissional, o Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (4), na estreia da Copa Sul-Americana, contra a Universidad Católica, às 21 horas, em Quito, no Equador. De olho na decisão do Campeonato Mineiro, que acontece domingo (7), Larcamón pode poupar alguns dos titulares. Arthur Gomes e Juan Dinneno, com desgaste muscular, não viajaram e estão em BH se recuperando para estarem a disposição.

Comentários estão fechados.