Confirmado: Cruzeiro vai disputar título no estilo “Copa do Mundo”
O Cruzeiro está prestes a entrar em campo para a final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. A partida decisiva será disputada no próximo domingo (7), às 15:30 no Mineirão. Vale lembrar que a raposa tem a vantagem de jogar pelo empate. Além disso, o clássico acontecerá apenas com torcedores celestes nas arquibancadas; mais de 61 mil são esperados no Gigante da Pampulha.
O fato é que, diante do cenário decisivo do clássico do domingo, a Polícia Militar de Minas Gerais terá um esquema especial de trânsito e segurança para o dia do jogo. A operação, inclusive, será semelhante à da Copa do Mundo de 2014.
Final entre Cruzeiro x Atlético terá novidades no entorno do Mineirão
O acesso no entorno do estádio será restrito, devido às obras de recapeamento na Avenida Rei Pelé apenas torcedores com ingressos conseguirão acessar as vias que circundam o Gigante da Pampulha. Já a circulação de veículos, por sua vez, será exclusiva para torcedores que compraram de forma antecipada uma vaga no estacionamento do Mineirão.
Ainda de acordo com a polícia militar, três pontos de controle serão montados nos arredores do Mineirão, a partir das 11h30. O objetivo é organizar a entrada de torcedores no estacionamento do estádio.
Dentro de campo, como mencionado, o Cruzeiro precisa apenas de um empate para ser campeão Mineiro, algo que não acontece desde a temporada de 2019. Não à toa, Larcamón preferiu utilizar um time alternativo na estreia da Raposa na Sul-Americana, na noite da última quinta-feira (4). A Raposa ficou no empate sem gols com a Universidad Católica, em Quito, no Equador.
Comentários estão fechados.