Confirmado: Cruzeiro estava descontente e decidiu contratar o Rei das Assistências

O Cruzeiro passou por maus bocados na temporada do ano passado, quando lutou com unhas e dentes contra o rebaixamento à Série B do Brasileirão. Para não passar pelo mesmo sufoco, a diretoria foi atrás de reforços para 2024. 

De certo modo, pode-se dizer que o Cruzeiro conseguiu cumprir seu objetivo e, atualmente, tem um time muito mais forte em comparação com o ano passado. Por outro lado, não seria exagero cravar que, na verdade, a grande contratação do clube já estava na Toca da Raposa

Trata-se, claro, do meio-campista Matheus Pereira, camisa 10 do time neste ano. O jogador tem sido o maior destaque do Cruzeiro e, como se não bastasse, do Brasileirão. 

Cruzeiro contratou Rei das Assistências

No último final de semana, por exemplo, Matheus Pereira voltou a ser decisivo. O meia marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Não custa lembrar que foi um golaço. 

No entanto, Matheus Pereira se destaca realmente por ser um passador nato. Para se ter apenas uma ideia, o camisa 10 conta com quatro gols e oito assistências na temporada. Como mencionado, é o pilar ofensivo do Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, no Independência, em jogo da quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para manter-se viva no torneio, a Raposa precisa da vitória. Vale lembrar que toda a renda do duelo será destinada às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Comentários estão fechados.