O Cruzeiro não está para brincadeira na gestão de Pedro Lourenço, vem prometendo qualificar o elenco de Fernando Seabra e não vai medir esforços para contratar jogador de alto calibre no futebol brasileiro. Sedento por artilheiro do Brasileirão, a Raposa está disposta a contratar reforço que pode custar até R$ 2 milhões por mês, pesando na folha salarial, mas gerando frutos dentro de campo.
A contratação é a do atacante Gabigol, do Flamengo, que tem contrato até dezembro de 2024 e não está conseguindo renovar o vínculo atual com o clube carioca. Podendo assinar pré-contrato a partir de julho, o jogador está aberto a receber ofertas de outras equipes e não vem falando em querer continuar na equipe carioca. Em declaração recente, após goleada sobre o Vasco, disse que a vontade é de ajudar.
“Estou aqui para poder voltar, poder ajudar. Quando precisar, eu vou estar pronto“, disse Gabigol, que entrou nos minutos finais da goleada contra o Vasco e marcou o sexto gol no Maracanã. Gabriel Barbosa está no Flamengo desde 2019 e já foi bicampeão da Libertadores (2019 e 2022) e bicampeão do Brasileirão (2019 e 2020).
Também em entrevista recente, Pedro Lourenço, dono da SAF, comentou o interesse na contratação do atacante. “Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, disse o investidor.
Comentários estão fechados.