CONFIRMADO: Cruzeiro contratou jogador de SELEÇÃO

O Cruzeiro fez grande contratação em 2024, aproveitou oportunidade de mercado por empréstimo e contratou jogador de seleção importante. Cedido pelo Rangers, da Escócia, José Cifuentes vem buscando espaço entre os onze titulares do Cabuloso e acabou de ser convocado mais uma vez para a seleção do Equador, que vai disputar amistosos na próxima data Fifa.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou a convocação do volante de 25 e parabenizou. “Nosso atleta José Cifuentes foi convocado pela Seleção Equatoriana para os amistosos internacionais da FIFA em março, contra Guatemala e Itália, nos Estados Unidos. Parabéns pela convocação e boa sorte, Cifu!”, escreveu o Cruzeiro no X, antigo Twitter.

Em comentários de resposta, torcedores cruzeirenses parabenizaram o jogador por mais uma convocação. José Cifuentes disputou a Copa do Mundo de 2022 no Qatar pela seleção equatoriana.

“Suerte, Cifu!”, disse um torcedor. “Buena suerte Cifu!”, escreveu outro cruzeirense. “Que saudades disso! Boa sorte Cifuuu, faz um hat-trick lá!”, afirmou outro. “Reserva do Lucas Silva e do Vital. Parece piada de mal gosto.”, completou um cruzeirense alfinetando o técnico Nico Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro enfrenta à Tombense neste sábado (16), no Mineirão, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h30, disputando vaga na grande decisão do estadual. Com expectativa de casa cheia, o Cabuloso divulgou nesta quinta-feira (14) que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. O cálculo dos cruzeirenses é com publico acima da casa dos 40 mil presentes.

Comentários estão fechados.