Confirmado: Cruzeiro acaba de perder o Mineirão

Depois de estrear fazendo bonito no Campeonato Brasileiro ao bater o Mirassol por 2 a 1, os torcedores do Cruzeiro mal tiveram tempo para comemorar e já receberam uma notícia lamentável na tarde dessa segunda-feira (31). Um dos pontos mais fortes do clube historicamente, o Mineirão não estará mais a disposição da equipe.

O Cabuloso, através de suas redes sociais, comunicou a alteração do local de disputa do duelo contra o Vasco, pelo Brasileirão, marcado para o dia 27 de abril. Em decorrência de um show do cantor Gusttavo Lima, o Gigante da Pampulha não estará apto para receber o jogo, sendo assim, ficou definido o Parque do Sabiá, em Uberlândia, como local do jogo.

“O Cruzeiro realizou o pedido para que a partida aconteça no Triângulo Mineiro, reforçando o seu compromisso com seus torcedores em Minas Gerais. O clube é consciente do tamanho e da força de sua torcida e, sempre que possível, irá proporcionar mais proximidade do time Celeste com seu apaixonado torcedor”, publicou.

Embora seja uma notícia triste para a torcida celeste, essa não será a primeira vez que a Raposa manda um de seus jogos em Uberlândia, visto que, no mesmo local, chegou a vencer o Pouso Alegre por 2 a 0 pelo Campeonato Mineiro de 2024. Embora a força seja bem superior no Mineirão, ainda assim poderá contar com grande presença de seus torcedores.

Cruzeiro teve terceiro maior público na estreia do Brasileirão

Na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não fez bonito apenas dentro de campo, mas também nas arquibancadas. A China Azul conseguiu o feito de ser o terceiro maior público da primeira rodada da competição, além de ter a quarta maior renda. Com 40.837 presentes, a renda acumulada foi de R$ 2.089.452,00. O jogo entre Flamengo x Internacional manteve a melhor marca.

Comentários estão fechados.