Confirmado: Arrascaeta ganha data para deixar o Flamengo

O meia Arrascaeta, ídolo do Cruzeiro, que está no Flamengo desde 2019, entende que seu tempo no clube carioca pode estar chegando ao final e já ganhou data para deixar a equipe. Sem viver o auge na temporada de 2024, o jogador vive expectativa de ser convocado pela Seleção do Uruguai para a Copa América, que acontece nos Estados Unidos, entre junho e julho.

Com a paralisação do Brasileirão, os clubes da Série A estão sem calendário de competições nacionais neste momento, que está marcado para voltar hoje (1). Assim, Arrascaeta ainda pode jogar partidas pelo Flamengo antes de ir embora. A primeira partida do Uruguai vai acontecer no dia 23 de junho, contra o Panamá.

Devido à paralisação do Campeonato Brasileiro em duas rodadas (7 e 8) por conta dos acontecimentos no Rio Grande do Sul, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tenta reorganizar o calendário do futebol. A entidade afirmou que terá reunião com os clubes para determinar se uma nova paralisação da competição vai acontecer, já que os clubes do Rio Grande do Sul ainda estão sendo prejudicados.

Arrascaeta fala pela primeira vez sobre saída do Flamengo

Em entrevista ao programa Puento Penal, Arrascaeta comentou que ir para a Europa não lhe traz tanta motivação, já que pela idade avançada para uma transferência deste tipo, uma mudança não traria vantagens para a sua carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O que eu posso dizer, hoje em dia, por conta da minha idade, é muito difícil uma equipe grande, de prestígio, da Europa, investir em mim. Porque para sair do Flamengo é difícil, a cláusula é alta, então ir para uma equipe que talvez na Europa não luta por coisas importantes, é capaz que não me motive muito”, disse Arrascaeta.

Comentários estão fechados.