Confira todos os detalhes do novo contrato de William com o Cruzeiro

O lateral-direito William fez uma grande temporada em 2023, quis ser valorizado e agora teve o contrato renovado com o Cruzeiro até o final de 2026. O novo acordo foi divulgado pelo setorista Samuel Venâncio na sexta-feira (19). Os agentes do jogador estiveram na última semana em Belo Horizonte para assinar a extensão contratual.

Com contrato inicial até o final de 2023, William poderia exercer a ampliação contratual e a oneração salarial por mais uma temporada. O jogador topou o desafio para jogar em 2024, mas agora tem novo contrato, onde vai receber aumento salário e mais duas temporadas de vínculo.

“Depois de receber algumas sondagens no mercado, Cruzeiro agiu de forma rápida e garantiu a renovação do vínculo de William até o final de 2026. Jogador teve valorização salarial. Contrato novo já está assinado”, disse Samuel Venâncio no X, antigo Twitter.

Contratado para o clube em dezembro de 2022, William correspondeu as exigências e ajudou o time a terminar o Brasileirão com a melhor defesa entre os 20 clubes. O lateral disputou 41 partidas, com um gol e quatro assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro já tem data marcada para estrear na temporada

Trabalhando na pré-temporada desde o dia 6 de janeiro, o Cabuloso vai estrear em 2024 contra o Vila Nova, em Nova Lima, no dia 24 de janeiro, às 19h30, no estádio Castor Cifuentes, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Dos seis reforços anunciados, todos já estão regularizados no BID e devem ir à partida. Apenas Gabriel Verón, que está melhorando o condicionamento físico no DM, está de fora.

Comentários estão fechados.