Cruzeiro e Vasco no Maracanã. Foto: Divulgação/Reprodução.

Confira a parcial de ingressos para a decisão entre Fluminense x Cruzeiro na Copa do Brasil

A torcida do Cruzeiro promete mais uma vez fazer uma linda festa para o time. Assim foi contra o Vasco, no Maracanã, assim tem sido em todos os jogos celestes como mandante. Para a próxima partida da Raposa, diante do Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mais da metade dos ingressos destinados ao visitante já foram vendidos.

As equipes irão se enfrentar nesta quinta-feira (23), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A expectativa é de um bom público no estádio, ainda que a capacidade máxima não seja atingida. Ao todo, já foram comercializados aproximadamente 30 mil ingressos, cerca de 27.600 para os tricolores e 2.400 para os cruzeirenses.

Invasão azul no Maracanã?

Para a partida desta quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final, a equipe visitante, neste caso, o Cruzeiro, terá uma carga total de 4.600 ingressos disponíveis. A torcida celeste vai ocupar o Setor Norte do Maracanã. 

Contra o Fluminense, a Nação Azul espera repetir a festa que fez nas arquibancadas do Rio na derrota por 1 a 0 para o Vasco, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Naquele jogo, todos os 4 mil ingressos destinados ao Cruzeiro foram comercializados. 

A partida, inclusive, registrou o recorde de público da Segunda Divisão deste ano, com um total de 63.609 torcedores presentes no Maracanã. Mesmo com a derrota, o time celeste foi aplaudido por sua torcida, que enxergou um bom futebol e muita determinação dos jogadores. 

Fato é que para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil não são esperadas mais de 60 mil pessoas. Mas o Cruzeiro contará com o apoio de um torcedor especial: Ronaldo. 

O gestor, que está na Cidade Maravilhosa para visitar a família, já confirmou que estará nas arquibancadas do lendário estádio do Rio para apoiar a Raposa em busca da vitória e, em seguida, da classificação. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.