Condição revelada: Luís Castro ganha data pra treinar o Cruzeiro ainda em 2024

O técnico Luís Castro, que comandou o Botafogo em 2023, teve condição revelada para treinar o Cruzeiro e ganhou data para chegar a Toca da Raposa ainda em 2024. Comandando o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, o treinador foi demitido nesta terça-feira (17) e agora está livre para assinar com Pedro Lourenço e Alexandre Mattos.

Pelas redes sociais na manhã desta terça-feira (17) o Al Nassr anunciou a demissão de Luís Castro, que apesar dos bons números, não vinha atingindo os resultados esperados. “O Al-Nassr pode anunciar que o técnico Luís Castro deixou o clube. Todos no Al-Nassr gostariam de agradecer Luís e sua comissão técnica pelo trabalho dedicado durante os últimos 14 meses, lhes desejando a melhor das sortes no futuro”, escreveu o clube em nota.

A demissão de Luís Castro chegou rapidamente a Toca da Raposa, onde a direção celeste não vai querer continuar com Fernando Seabra para 2025 e já estuda nomes para o cargo. A ideia da Raposa é contratar um treinador com grande experiência para lidar com os jogadores e com as competições. De acordo com informações de Jorge Nicola, o nome favorito é o de Renato Gaúcho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Existe pressão, cobrança e o risco de Seabra ser demitido. Se ele não conseguir a classificação contra o Libertad, será dispensado. Mas a ideia da diretoria Cruzeirense era de permanecer com o Seabra até pelo menos a virada do ano. Dessa maneira, o Cruzeiro teria a possibilidade de contratar o técnico que é o preferido de todos: Renato Gaúcho.”, afirmou Nicola.

Seabra pode ser demitido em caso de eliminação

Apesar da preferência por Renato Gaúcho, a direção do Cruzeiro pode aproveitar a liberdade de Luís Castro em caso de eliminação na Copa Sul-Americana. Seabra está pressionado e uma eliminação na competição internacional pode dar fim a passagem do treinador.

Comentários estão fechados.