Concorrência aumenta e Cruzeiro recebe notícia devastadora sobre Oscar

O Cruzeiro vem buscando elevar muito o nível de seu elenco para 2025, até mesmo com um investimento mais alto do que foi na atual temporada. Um dos antigos e maiores sonhos da diretoria era pela chegada do meio-campista Oscar, ex-Internacional e Seleção Brasileira, no entanto, as chances de uma possível contratação podem ficar ainda mais remotas com a notícia que chegou nos últimos dias.

Desde de 2017 atuando no futebol chinês pelo Shanghai Port, Oscar vem dando sinais que pode estar próximo de deixar o clube, além de há pouco tempo também ter dito que a distância para seus familiares é um grande empecilho para que ele permaneça jogando em um local distante como a China. Sendo assim, além da Raposa, outros gigantes do futebol brasileiro já demonstram claro interesse caso o atleta opte por voltar ao país.

O Cabuloso, caro queira contar com o jogador, possivelmente terá que entrar em uma espécie de “leilão” pelo meio-campista, já que São Paulo, Flamengo, Atlético-MG, Botafogo e Internacional vem demonstrando nos bastidores o desejo de contratá-lo. Além disso, membros da diretoria cruzeirense já deixaram claro que não faz parte da política de contratações do clube entrar nesses chamados “leilões” para qualquer atleta.

Estados Unidos também pode ser possível destino para Oscar

Assim como a liga da Arábia Saudita, a MLS, dos Estados Unidos, também vem em crescente expansão nos últimos anos, ainda que com uma competitividade menor, já vem mostrando grandes aportes financeiros e promovendo chegadas de grandes nomes que já fizeram sucesso no futebol mundial. Um exemplo disso foi a bombástica contratação do alemão Marco Reus, ídolo do Borussia Dortmund, que agora defende o LA Galaxy.

Sendo assim, existem também fortes rumores de que a MLS pode ser um ótimo destino para Oscar, que além de ter uma boa localidade e até mais próxima de seus familiares de certa forma, além de também ter maiores condições de arcar com seus altíssimos vencimentos contratuais.

Comentários estão fechados.