A Seleção Brasileira passou sufoco no último final de semana, mas conseguiu classificação para os jogos olímpicos de 2024, que vão ser realizados em Paris, na França. Comandados por Renan Dal Zotto, o time de vôlei do Brasil sofreu, mas venceu a Itália por 3 sets a 2, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
O central Otávio, que pertence ao Cruzeiro, compôs o elenco da Seleção Brasileira e agora está de volta ao Cabuloso. Após participar do elenco do Brasil no Pré-Olímpico, Otávio voltou a treinar com o grupo do Cruzeiro no Barro Preto, em Belo Horizonte.
Otávio já deve estar a disposição do técnico Felipe Ferraz, na partida do Cruzeiro contra o América Vôlei Montes Claros. O jogo acontece no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, válida pela 9ª rodada do Mineiro. A Raposa defende a hegemonia estadual da competição e não vai dar vida fácil ao adversário. Até o momento, o Cruzeiro é líder do campeonato com 100% de aproveitamento, tendo oito vitórias em oito jogos.
Pelo futebol, o Cruzeiro se prepara para o jogo contra o Cuiabá, no próximo sábado (14), pela 26° rodada do Brasileirão, às 21 horas na Arena Pantanal, em jogo isolado durante a Data-Fifa. Com 30 pontos, o Cabuloso precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
Zé Ricardo não vai contar com Bruno Rodrigues, Matheus Jussa e Fernando Henrique, suspensos. Matheus Pereira e Wesley Gasolina devem entrar na lista de relacionados, recuperados de lesão. Rafael Elias e Bidu estão no departamento médico.
Comentários estão fechados.