Complicou: Cruzeiro precisa correr contra o tempo para não perder estrela do time

O Cruzeiro precisa correr contra o tempo para não perder um dos maiores destaques do time nesta temporada. Como se sabe, o atacante Bruno Rodrigues recebeu uma proposta do Al Taawon, da Arábia Saudita, e aguarda um posicionamento da Raposa

Bruno Rodrigues já deixou claro que a sua intenção é seguir no Cruzeiro. Porém, a equipe celeste precisa adquirir mais uma parte dos direitos econômicos do atacante. Atualmente, a Raposa detém 33% do passe do jogador. 

Cruzeiro tem prazo para comprar Bruno Rodrigues

Informações obtidas pela Itatiaia dão conta de que o staff de Bruno Rodrigues estipulou um prazo de uma semana para que o Cruzeiro se manifeste em relação ao futuro do camisa 9. Ao certo, a Raposa fará todos os esforços possíveis para seguir com o atleta. 

O fato é que, para manter Bruno Rodrigues no elenco, o Cruzeiro vai precisar comprar mais um percentual do jogador. Ao que tudo indica, esse valor gira em torno dos R$14 milhões, por uma fatia considerável dos direitos econômicos do atacante. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro adquiriu os 33% do passe de Bruno Rodrigues por cerca de R$4 milhões, que foram pagos ao Tombense de forma parcelada. 

Apesar da queda de rendimento nos últimos jogos, Bruno Rodrigues tem sido a principal arma ofensiva do Cruzeiro na temporada. Para se ter uma ideia, ele é o artilheiro do time no ano com oito gols, além de ter dado cinco assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste domingo, às 16h, para encarar o Goiás, no Independência, em jogo da 16ª rodada da Série A do Brasileirão. No momento, o time celeste ocupa a 10ª colocação na tabela, com 22 pontos.

Comentários estão fechados.