Companheiros de clube já sabem a decisão final de Dudu sobre Cruzeiro

O Cruzeiro pegou todo mundo de surpresa ao anunciar, no último final de semana, um acordo com Dudu, do Palmeiras, para a contratação do atacante na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. De acordo com comunicado do clube, o atleta é aguardado em Belo Horizonte para fazer os exames médicos, testes físicos e assinar o contrato em definitivo. 

No entanto, tão logo o anúncio veio à tona, uma reviravolta aconteceu. Afinal de contas, o Palmeiras não confirmou a negociação. Como se não bastasse, em seguida, algumas situações de bastidores surgiram para que o atleta tomasse a decisão de permanecer no Palmeiras. 

De antemão, vale destacar que o Cruzeiro deixou a decisão nas mãos de Dudu. Apesar disso, Alexandre Mattos garantiu ter uma documentação assinada com o jogador.

Dudu bateu o martelo sobre vinda ao Cruzeiro

O fato é que as informações mais recentes dão conta de que Dudu garantiu aos jogadores do Palmeiras que não deixará o clube na próxima janela de transferências. 

O camisa 7 explicou aos companheiros que o acordo apalavrado com o Cruzeiro seria apenas para o final do ano. Sendo assim, ele poderia completar a sua última temporada com o Palmeiras antes de se transferir à Toca da Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que Dudu foi pressionado por pessoas próximas, por torcedores e até por ídolos do Palmeiras. O Cruzeiro, por outro lado, acertou os valores com o Alviverde e tinha o ‘ok’ do atacante e seu empresário. A negociação ainda renderá pano para manga. De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do Uol, os clubes ainda pensam em manter a transferência.

Comentários estão fechados.