Companheiros de clube brigam e Ronaldo enfrenta pior momento desde que assumiu o Valladolid

Ex-dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno tem encontrado muitas dificuldades no cargo de presidente do Real Valladolid, da Espanha. No domingo (7), a equipe sofreu uma goleada em casa para o Getafe por 4 a 0 em jogo válido pela La Liga e está bem próximo de ter o rebaixamento decretado para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, já que soma 22 derrotas em 30 rodadas.

Além da situação complicada na tabela de classificação, a diretoria do Real Valladolid vai precisar lidar com um novo problema. Quando o Getafe vencia a partida por 3 a 0, as câmeras de transmissão mostraram o lateral Luis Pérez agredindo um companheiro de equipe, o atacante Juanmi Latasa. O defensor precisou ser contido por um outro atleta.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Real Valladolid lamentou a briga entre os jogadores e pediu desculpas aos torcedores pelo momento conturbado na temporada. ”A frustração pela situação que a frustração pela situação que a equipe vive na tabela não deve gerar divisão, mas sim ser transformada em atitudes melhores”, diz um trecho do comunicado.

Ronaldo Fenômeno vive crise no Real Valladolid

Ainda sobre o caso, o Real Valladolid informou que vai aplicar o Regulamento Geral Disciplinar a ambos os jogadores. Em entrevistas recentes, Ronaldo Fenômeno deixou claro que está em busca de um comprador para o clube espanhol e que não pretende continuar atuando como presidente. Último colocado da La Liga, o time tem apenas 14 pontos e tem tudo para cair nas próximas semanas, sendo o terceiro rebaixamento na gestão do ex-atacante.

Comentários estão fechados.