Companheiro de Vitor Roque perdeu a linha e partiu para cima de torcedor

Como todos bem sabem, a saída de Vitor Roque do Cruzeiro ainda é um grande motivo de lamentação para a gestão de Ronaldo Fenômeno no clube. Basta lembrar que o atacante foi vendido ao Athletico por R$ 24 milhões e, pouco mais de um ano depois, negociado com o Barcelona em um acordo que pode chegar a R$ 400 milhões. 

O fato é que um parceiro de Vitor Roque no Barcelona se envolveu em uma polêmica no final de semana. Trata-se do espanhol Iñigo Martínez, titular na vitória sobre o Las Palmas, no último domingo (31). Nesta segunda (1º), o defensor discutiu com alguns torcedores no estacionamento do CT do clube. 

Parceiro de Vitor Roque no Barcelona perdeu a linha com torcedor

A cena foi gravada e logo viralizou nas redes sociais. O jogador desceu do seu carro particular para bater boca com um torcedor que o insultava. Martínez apontou o dedo na cara deste torcedor e exigiu que os xingamentos parassem.

“É a última vez que você me chama de tonto, ouviu? É a última vez que me insulta. E o mesmo para o seu amigo. Estou te avisando”, disse.

Iñigo Martínez foi contratado pelo Barcelona para a atual temporada. O defensor de 32 anos não é titular da equipe, mas entrou no lugar de Ronald Araújo no último jogo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa dizer que Vitor Roque começou a partida do final de semana no banco de reservas, mas chegou a ser acionado por Xavi durante o duelo. O gol da equipe foi marcado aos 14 minutos do segundo tempo, pelo atacante brasileiro Raphinha.

Comentários estão fechados.