Como todos bem sabem, a saída de Vitor Roque do Cruzeiro ainda é um grande motivo de lamentação para a gestão de Ronaldo Fenômeno no clube. Basta lembrar que o atacante foi vendido ao Athletico por R$ 24 milhões e, pouco mais de um ano depois, negociado com o Barcelona em um acordo que pode chegar a R$ 400 milhões.
O fato é que um parceiro de Vitor Roque no Barcelona se envolveu em uma polêmica no final de semana. Trata-se do espanhol Iñigo Martínez, titular na vitória sobre o Las Palmas, no último domingo (31). Nesta segunda (1º), o defensor discutiu com alguns torcedores no estacionamento do CT do clube.
Parceiro de Vitor Roque no Barcelona perdeu a linha com torcedor
A cena foi gravada e logo viralizou nas redes sociais. O jogador desceu do seu carro particular para bater boca com um torcedor que o insultava. Martínez apontou o dedo na cara deste torcedor e exigiu que os xingamentos parassem.
“É a última vez que você me chama de tonto, ouviu? É a última vez que me insulta. E o mesmo para o seu amigo. Estou te avisando”, disse.
Iñigo Martínez foi contratado pelo Barcelona para a atual temporada. O defensor de 32 anos não é titular da equipe, mas entrou no lugar de Ronald Araújo no último jogo.
Ainda em tempo, não custa dizer que Vitor Roque começou a partida do final de semana no banco de reservas, mas chegou a ser acionado por Xavi durante o duelo. O gol da equipe foi marcado aos 14 minutos do segundo tempo, pelo atacante brasileiro Raphinha.



