O Cruzeiro finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, no entanto, as notícias ruins ainda não deixam de chegar à Raposa, que recebe outra notícia preocupante envolvendo lesão de jogador que é querido pelos torcedores.
Depois de ver Juan Dinneno se lesionar no seu melhor momento em 2024, o Maior de Minas agora perde o meio-campista Japa, de 20 anos, que entrou já na segunda etapa no duelo contra o Atlético Goianiense e foi substituído ao sofrer lesão pouco mais de 20 minutos após ter sido chamado por Fernando Seabra.
O jovem deixou os gramados do Mineirão chorando muito e de cara já era esperado de que a lesão tivesse uma gravidade ainda maior, e de fato foi, sendo confirmada em nota pelo Cruzeiro através das redes sociais.
“O Cruzeiro informa que o atleta Japa foi submetido a exames, na tarde deste domingo, e teve diagnosticada fratura no nível do pé direito. A indicação para o caso é de tratamento cirúrgico, que será realizado nos próximos dias. Todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do Cruzeiro. Desejamos plena recuperação, Japa!”, publicou.
Dinneno e Japa não retornam em 2024
Além de muitas saídas de jogadores em 2024, o Cruzeiro também vem sofrendo com constantes lesões no elenco, o que cada vez mais vem limitando as escolhas de Fernando Seabra em alguns setores do campo.
Japa vinha recebendo cada vez mais oportunidades no decorrer das partidas, mas agora precisará passar por cirurgia e só deve retornar na próxima temporada. O mesmo vale para Juan Dinneno, que conquistou a titularidade pouco antes de sua grave lesão, que o também tirará dos gramados por um longo período, e deixando o setor ofensivo ainda mais desfalcado.
Comentários estão fechados.