Como parar de sorrir? Marcelo Moreno fala pela 1ª vez em seu retorno ao Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (13) a contratação do atacante Marcelo Moreno, de 36 anos, que vai fechar contrato de três meses com o clube para poder ter despedida do futebol com a camisa celeste. Com chegada prevista para este domingo (17) à Belo Horizonte, o centroavante já falou pela primeira vez desde o retorno e mandou recado aos cruzeirenses.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou vídeos de lances do atacante, onde Moreno comentou da vontade de se aposentar atuando pela Raposa. “Tomara que eu possa encerrar minha carreira no Cruzeiro. Eu sei que vão me chamar de maluco, mas que seja maluco pelo Cruzeiro, né? Louco por amor pelo Cruzeiro e não por outras coisas”, disse o atacante de 36 anos.

O atacante está sem jogar desde dezembro e será integrado ao elenco de Nico Larcamón para disputar posição com Juan Dinenno. Esta será a quarta passagem do centroavante no clube, que jogou em 2008, 2013 e 2014 e em 2021. Moreno estava jogando até o final de 2023 no Independente Del Valle, do Equador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em publicação nas redes sociais, o Cruzeiro explicou as razões da contratação inesperada. O clube abriu as portas para que o ídolo consiga pendurar as chuteiras jogando no clube. “O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida.”, escreveu no X, antigo Twitter.

Comentários estão fechados.