Como assistir Sergipe x Cruzeiro ao vivo pela Copa do Brasil 2022

Nesta quarta-feira (23), o Cruzeiro estreia na Copa do Brasil 2022. Diferentemente das últimas temporadas, a partida será transmitida na plataforma de streaming da Amazon, o Prime Video.

No estádio Batistão, em Aracaju, o Sergipe vai receber a Raposa às 21h30, para confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

A equipe mineira vem de empate contra o Villa Nova, no Campeonato Mineiro. Este foi o primeiro empate do Cruzeiro na temporada de 2022, o clube agora soma 19 pontos na liderança do estadual, um a mais que seu rival Atlético-MG, que possui 1 jogo a menos. Ao todo, em oito jogos, são 6 vitórias, um empate e uma única derrota na temporada.

O Sergipe por outro lado, anunciou seu novo técnico para 2022, Daniel Neri chega para comandar a equipe após Elias Borges deixar o clube em consequência do último empate por 1×1 contra o Maruiense, pelo campeonato estadual.

Conforme acordo firmado entre Amazon e o grupo Globo, o Prime Video vai realizar a transmissão de 36 partidas. Dos 36 jogos, 30 serão entre a primeira fase e as quartas de final, os jogos restantes, ficam ainda sob direito de transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere.

Copa do Brasil no Prime Video

Para assistir as partidas da Copa do Brasil no aplicativo da Amazon, o telespectador deve ser assinante do serviço Prime Video. Como forma de permitir um primeiro acesso, a empresa ainda concede 30 dias gratuitos na plataforma, mas após o período, para seguir com a assinatura, o cliente deve pagar mensalmente o valor de R$ 9,90.

O Amazon Prime Video conta com aplicativo para Smart TVs e celular, compatível com sistemas IOS e Android, além do próprio site da plataforma.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.