Como assistir ao vivo Villa Nova x Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro 2024?

O Cruzeiro estreia na temporada de 2024 nesta quarta-feira (24), contra o Villa Nova, às 19h30, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, interior de Minas Gerais. Após quase dois meses, torcedores cruzeirenses estão empolgados para finalmente assistir novamente o time e querer saber como fazer para acompanhar.

A partida partida da temporada terá transmissão do Premiere, pela TV a Cabo, sem ser possível acompanhar a partida em TV aberta. Vindo de uma pré-temporada com seis contratações e promessa de bom desempenho com Nicolás Larcamón, a Nação Cruzeirense quer saber se o time está se adaptando aos pedidos do técnico argentino.

Para a partida, o treinador não vai poder contar com Lucas Romero e Gabriel Verón, contratados nas últimas semanas, que ainda estão aprimorando a parte física no departamento médico do clube. Os dois estão recebendo um tratamento especial para evitar lesões na sequência das partidas.

Provável Villa Nova: Júlio César; Maurício, João Vitor, Bocannegra e Charles; Alex Paulino, Neto e Renatinho; Léo Reis, Caio Mancha e Guilherme SantosTécnico: Vinicius Munhoz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Silva, Ian Luccas, Matheus Pereira e Robert; Rafael Papagaio e Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón.

Em pré-temporada desde o dia 6 de janeiro, quando os jogadores retornaram de férias, o Cruzeiro tem a possibilidade de disputar até 74 jogos na temporada, a depender do desenrolar das competições. Querendo conquistar títulos, o Cabuloso quer começar o estadual com o pé direito, já que não vence a competição desde 2019.

Comentários estão fechados.