Como assistir ao vivo Universidad de Quito x Cruzeiro pela Sul-Americana 2024?

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (4), às 21 horas, para encarar a Universidad Católica, em Quito, no Equador. A partida ficará marcada pela estreia da Raposa na Copa Sul-Americana de 2024.

De antemão, vale lembrar que o duelo acontecerá justamente entre as finais do Campeonato Mineiro. Por isso, a tendência é que o técnico Nicolás Larcamón escale um time alternativo na noite desta quinta-feira. Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentarão no próximo domingo (7), às 15:30, no Mineirão, pela partida de volta da grande decisão do Estadual. Para ficar com a taça, a Raposa precisa de um empate.

Onde assistir ao vivo Universidad de Quito x Cruzeiro?

O duelo desta noite contará com transmissão ao vivo feita na TV a cabo, pela ESPN, e na internet pelo serviço de streaming Star+. O time mineiro está no Equador desde a última quarta-feira e, além do rival em campo, enfrentará uma altitude de mais de 2.800 metros.

Ainda em tempo, vale lembrar que Arthur Gomes e Juan Dinenno serão desfalques garantidos nesta noite. Os atacantes sequer viajaram com a delegação e foram preservados para a final do Estadual. 

Além disso, outros jogadores podem ser preservados da partida contra a Universidad Católica. Aliás, a tendência é que o meio-campista equatoriano José Cifuentes receba a sua primeira oportunidade como titular do Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro jogador que fará sua estreia entre os 11 titulares é o atacante argentino Álvaro Barreal, que entrará na vaga de Arthur Gomes. Rafael Elias, por sua vez, é o substituto natural de Juan Dinenno e também deve iniciar a partida de logo mais.

Comentários estão fechados.