Como assistir ao vivo União Mogi x Cruzeiro pela Copinha 2024?

O Cruzeiro volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (10), contra o União Mogi, pela terceira e última rodada da fase de grupos. O início da partida está previsto para às 17h15, no Estádio Nogueirão, no interior de São Paulo.

Com transmissão do SporTV, a partida vai decidir os rumos do grupo do Cabuloso na competição, já que o Cruzeiro está na segunda posição do grupo com quatro pontos, empatado com o Nova Mutum, mas tem desvantagem no saldo de gols. Adversário da vez, o União Mogi já está eliminado, sem ter somados pontos até o momento.

Comandado por Fernando Seabra, o Cruzeiro quer garantir classificação ao mata-mata para continuar belo trabalho realizado nas categorias de base. Em 2023, o time sub-20 da Raposa foi campeão mineiro e da Copa do Brasil na categoria de base.

UNIÃO MOGI (Técnico: Edu Miranda)
Matheus Barônio; Igor Rodrigues, Gabriel Paraguai, Maestri, Gustavo Henrique; Igor Milhas, Arthur Miani, Erick, João Pedro; Gustavo Duarte e Pedro Tosatti.

CRUZEIRO (Técnico: Fernando Seabra)
Otávio; Pedrão, Ruan Santos, Weverton e Henrique Silva; Henrique Cardoso, Vitor Hugo, Arthur Viana, Robert, Ruan Índio e Luis Fernando.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

CBF definiu as premiações da Copa do Brasil de 2024

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta semana quais serão as premiações da Copa do Brasil de 2024. Em comunicado, a entidade organizadora do futebol brasileiro definiu as datas e premiações da competição. Durando o ano todo, a competição começa no dia 21 de fevereiro e vai até dezembro, onde o campeão pode ganhar até R$ 91,5 milhões.

Comentários estão fechados.