Como assistir ao vivo Sousa-PB x Cruzeiro pela Copa do Brasil 2024?

Sousa-PB e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h15, no estádio Antonio Mariz, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Cabuloso tem a vantagem de garantir a classificação com o empate, mas vai com força máxima em busca da vitória. Sem transmissão em TV aberta, os cruzeirenses terão que ir atrás da TV fechada para assistir o confronto.

A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere para todo o Brasil, onde o Cruzeiro quer emplacar a segunda vitória seguida na temporada. Vindo de resultado positivo contra o Democrata por 3 a 1, o Cabuloso viajou ao nordeste com o melhor que tem a disposição em busca do resultado.

Com capacidade de 14 mil torcedores, o Antonio Mariz vai estar lotado para a partida, onde o Sousa é adversário complicado e não perde como mandante a 18 jogos. O Cabuloso, que pode apenas empatar, não vai da mole e vai enfrentar clima difícil e gramado pesado.

Provável escalação do Sousa: Bruno Fuso, Iranílson, Adriano Seixas (Breno Cézar), Marcelo Duarte e Jackson Santos; Hebert Cristian, Alexandre Aruá e Michel Lima; Leozinho, Charles Pereira e Diego Ceará. Técnico: Paulo César Schardong.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo (João Marcelo), Neris e Marlon; Lucas Romero, Filipe Machado (Lucas Silva) e Matheus Pereira; Arthur Gomes, Robert (João Pedro) e Juan Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón.

  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA-RS)
  • Assistente 1: Maira Mastella Moreira (FIFA-RS)
  • Assistente 2: Fabricio Lima Baseggio (RS)
  • Quarto árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira (PB)

Comentários estão fechados.