Como assistir ao vivo o confronto entre Guarani x Cruzeiro pela Série B 2022

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (09), às 11h, para mais um compromisso da Série B do Campeonato Brasileiro. Após um empate amargo fora de casa diante do Ituano, a Raposa segue no interior paulista para encarar o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. A partida, válida pela 17ª rodada da competição, será transmitida na TV e na internet por Premiere e Globoplay.

Em lados opostos da tabela, o Cruzeiro, se vencer, pode garantir o título simbólico de campeão do primeiro turno da Série B. Isso porque o Vasco, segundo colocado, está a sete pontos da Raposa, e, após o confronto, só restarão duas rodadas, ou seja, seis pontos a serem disputados. 

Já o Guarani, amarga a vice-lanterna, com apenas 14 pontos. No entanto, vencer também é fundamental, visto que dois dos seus adversários diretos já jogaram. A distância para o time que abre a zona de rebaixamento (Ponte Preta), neste momento, é de quatro pontos. 

Além disso, em caso de derrota ou empate diante do Cruzeiro, o Bugre pode ser superado pelo Vila Nova, caso o alvirrubro vença, dentro de casa, o Bahia, nesta sexta-feira, às 19h. Na competição o Guarani tem duas vitórias, oito empates e seis derrotas. O Cruzeiro, por sua vez, venceu 12 jogos, empatou dois e perdeu outros dois. 

Para o duelo, a Raposa terá a volta de Neto Moura no meio campo. O jogador, que tem sido um dos principais destaques celestes na temporada, cumpriu suspensão diante do Ituano pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, pelo mesmo motivo, Luvannor será desfalque. O atacante balançou as redes nos últimos dois jogos do Cruzeiro. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.