Como assistir ao vivo na TV e internet o próximo jogo do Cruzeiro?

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (27), contra o Athletic, às 16h30, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Depois de vencer o Villa Nova na quarta-feira (24), a torcida cruzeirense está empolgada com o desempenho da equipe e está interessada na partida e quer sobre como fazer para assistir o confronto estadual.

Para este sábado, a partida terá transmissão pela TV a cabo no canal SporTV e pelo pay-per-view no Premiere. Na Internet o confronto não terá local oficial de ser assistido, sendo necessário adaptações aos torcedores sem opções. Veja a seguir as prováveis escalações.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Silva, Ian Luccas (Japa), Matheus Pereira e Robert; Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón.

Provável Athletic: Jefferson; Ynaiã, Danilo, Edson e Yuri; Fumaça, Torrão e Wallisson; Jonathas (Robert), David Braga e Douglas Pelé (Rafael Conceição). Técnico: Rodrigo Santana.

Ficha Técnica

CRUZEIRO x ATHLETIC

Motivo: Segunda rodada do Mineiro 2024
Horário: 16h30
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral
Auxiliares: Fernanda Nandréa Gomes Antunes e Pablo Almeida Costa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Silva, Ian Luccas, Matheus Pereira e Robert; Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón.

Provável escalação do Athletic: Jefferson; Ynaiã, Danilo, Edson e Yuri; Fumaça, Torrão e Wallisson; Jonathas (Robert), David Braga e Douglas Pelé (Rafael Conceição). Técnico: Rodrigo Santana.

Na primeira rodada do campeonato estadual o Cruzeiro venceu o Villa Nova por 2 a 1, no Castor Cifuentes, com gols de Juan Dinenno e João Pedro.

Comentários estão fechados.