Como assistir ao vivo Cruzeiro x Vitória pelo Brasileirão 2024?

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (28), contra o Vitória, pela quarta rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 16 horas. Vindo de derrota para o Galo e empate contra o Unión La Calera na Sul-Americana, o grupo de Fernando Seabra vai precisar dar uma resposta aos cruzeirenses, que estão na bronca. Aos que não estarão no estádio, o confronto poderá ser acompanhado de casa.

A partida terá transmissão da TV Globo em sinal aberto e do Premiere por Pay-Per-View, onde o Cruzeiro vai com força máxima para engatar a segunda vitória seguida em casa no Brasileirão. Com quatro pontos somados, a Raposa venceu o Botafogo, empatou com o Fortaleza e perdeu para o Galo, estando na décima segunda posição.

Na última terça-feira (23), o Cruzeiro empatou com o Unión La Calera pela Sul-Americana e criou clima pesado com a torcida, que estava planejando boicote para a partida deste domingo (28), mas nem todos compraram a ideia e um bom público deve ser aguardado.

Prováveis escalações de Cruzeiro x Vitória

Cruzeiro: Anderson (Grando); William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Silva, Lucas Romero e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes (José Cifuentes) e Rafael Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini (Camutanga), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Rodrigo Andrade, Willian Oliveira e Dudu (Leo Naldo); Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Arbitragem para Cruzeiro x Vitória

Fábio Augusto Sá (SE), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa (Fifa-RJ) e Nailton de Sousa Oliveira (CE). VAR: José Claudio da Rocha Filho (Fifa-SP).

Comentários estão fechados.