Como assistir ao vivo Cruzeiro x Unión La Calera pela Copa Sul-Americana 2024?

Apesar da paralisação imediata da Série A do Brasileirão, o Cruzeiro segue com seus compromissos na Sul-Americana 2024. A equipe estrelada entrará em campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, em jogo da quinta e penúltima rodada da fase de grupos do torneio. 

Não custa lembrar que a partida será disputada no Independência e que toda a renda com os ingressos será destinada às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. 

Como assistir ao vivo Cruzeiro x Unión La Calera

O Cruzeiro ocupa a segunda colocação do grupo, com seis pontos. A Universidad Católica de Quito tem 10 pontos e lidera a chave. Por conta desta desvantagem, a Raposa não depende apenas de si para se classificar de forma direta às oitavas de final. 

Isso porque, de acordo com regulamento da Conmebol, apenas o primeiro colocado de cada grupo avança às oitavas de forma direta. As equipes que terminarem a primeira fase na segunda colocação vão disputar um playoff contra os terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores. 

Desta forma, para avançar direto às oitavas, o Cruzeiro precisa vencer os dois últimos jogos da fase de grupos e, de quebra, torcer por um tropeço da Universidad Católica, em casa, contra o Alianza, que já foi eliminado do torneio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida entre Cruzeiro x Unión La Calera terá como única opção disponível a plataforma de streaming Paramount+. Além disso, não custa dizer que o técnico Fernando Seabra deve repetir a escalação dos últimos jogos. Sendo assim, a Raposa deve entrar em campo com os seguintes jogadores:

  • Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva. 

Comentários estão fechados.