Como assistir ao vivo Cruzeiro x Sport Recife pela Série B 2022

Após uma pausa na Série B do Brasileiro, por ter tido o jogo contra o Ituano pela 14ª rodada adiado, o Cruzeiro está de volta à competição. A Raposa, que se manteve líder mesmo sem jogar, enfrentará o Sport na próxima terça-feira (28), às 21h, no Gigante da Pampulha. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere. 

O jogo marca o reencontro da equipe mineira com sua torcida, após o compromisso do Cruzeiro pela Copa do Brasil contra o Fluminense, em jogo válido pelas oitavas de final da competição. A promessa, mais uma vez, por óbvio, é de Mineirão lotado, como tem sido em todos os jogos celeste como mandante. 

O Cruzeiro na Série B

Como dito, o Cruzeiro segue líder da Série B do Brasileiro com 31 pontos. A Raposa acumula dez vitórias, um empate e apenas duas derrotas. O Sport, por sua vez, tenta uma rápida reação para voltar à elite do futebol nacional logo após ser rebaixado. 

Vale ressaltar que, nesta atual edição da Série B, o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento como mandante. Até agora, a Raposa venceu os seis jogos que fez diante da sua torcida. A última delas por 2 a 0 contra a Ponte, pela 13ª rodada da competição. Mais de 58 mil torcedores estiveram no Mineirão.

O Sport, por sua vez, não vence fora de casa a três rodadas. No período foram dois empates, diante do Novorizontino e Náutico, e uma derrota para o Bahia, jogando na Fonte Nova, em Salvador. 

Diante da boa fase do Cruzeiro na Série B do Brasileiro, a torcida vai encher o Mineirão para empurrar o time rumo à vitória, para conquistar o principal objetivo celeste do ano: o acesso à Série A do Brasileiro. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.