Como assistir ao vivo Cruzeiro x São Paulo pela Copinha

Após três rodadas da fase de grupos, e 3 fases de mata-mata, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a copinha, da início as quartas de final nesta terça-feira (18).

Os primeiros confrontos que acontecem hoje são América-MG x Botafogo, às 19h e às 21:30h Mirassol x Santos.

A equipe do Cruzeiro tem duelo contra o São Paulo, marcado para quarta-feira às 21:30h, a partida será a última da fase, visto que Palmeiras x Oeste acontece às 19h. Desta forma, o vencedor já vai conhecer de imediato seu adversário na semi-final.

Invicta na competição com 100% de aproveitamento, a Raposa terminou a Primeira Fase como líder do grupo 20, ao todo, a equipe celeste marcou 17 gols, e conseguiu manter uma sólida atuação defensiva, sofrendo apenas um gol durante todo o torneio.

A equipe venceu com facilidade na tarde da última segunda (17) o Desportivo Brasil, por 4×1 e se garantiu na próxima fase da copinha.

Já o líder do grupo 2, o São Paulo, também vem com 100% de aproveitamento são incríveis 19 gols anotados e 3 gols a favor do adversário.

Cruzeiro x São Paulo se enfrentam no estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida conta com transmissão do canal Sportv.

Vale lembrar que a nesta fase, em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será decidia nos pênaltis.

Destaque do Cruzeiro

Um dos maiores destaques da equipe Sub-20 do Cruzeiro é o meia-atacante Victor Diniz, de 20 anos.

Contudo, o jogador não pertence a equipe mineira, Victor está emprestado para a Raposa até o dia 31 de janeiro. O jovem atleta possui vínculo com o Paysandu, com contrato até o final de 2022.

O contrato de empréstimo de Victor Diniz com o Cruzeiro tem a opção de compra por R$ 500 mil. Caso o clube mineiro não opte por ficar em definitivo com o atleta, ainda teria o direito de 20% de vitrine por uma futura negociação dentro de um período de um ano.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.