Como assistir ao vivo Cruzeiro x Fluminense pelo Brasileirão 2024 nesta quarta-feira (19)?

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar o Fluminense, no Mineirão, às 21h30, pela décima rodada do Brasileirão de 2024. Vindo de empate contra o Vasco, a Raposa quer a vitória e espera contar com o apoio da nação cruzeirense na arquibancada. Aos que não puderem ir ao estádio, o confronto terá transmissão pela TV aberta e pay-per-view.

A partida desta quarta-feira (19), entre Cruzeiro x Fluminense terá transmissão da TV Globo e também do Premiere. Com 14 pontos conquistados até o momento, a Raposa está na oitava colocação, enquanto o Tricolor Carioca somou apenas seis, estando na décima nona colocação. Na última rodada, o Cabuloso ficou no empate sem gols contra o Vasco, em São Januário, enquanto o Flu perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, de virada.

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Japa (Ramiro); Gabriel Verón, Robert e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra. 

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Thiago Santos e Marcelo; Lima, Alexsander e Renato Augusto; Keno, Marquinhos e Cano (John Kennedy). Técnico: Fernando Diniz. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arbitragem: Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Alex Ang Ribeiro (Fifa) e Evandro de Melo Lima. VAR: Daiane Muniz (Fifa). (quarteto paulista).

Matheus Pereira é da Raposa

O Cruzeiro anunciou na última segunda-feira (17) a compra do meia Matheus Pereira, que assinou contrato válido até junho de 2026. O jogador tinha vínculo até 30 de junho por empréstimo junto ao Al-Hilal. Pereira está sendo o principal jogador da equipe de Fernando Seabra na temporada de 2024.

Comentários estão fechados.