Como assistir ao vivo Cruzeiro x Cuiabá pelo Brasileirão 2024?

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (13) para enfrentar o Cuiabá, às 19h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Após uma derrota na última rodada, os mineiros buscam se recuperar e tiveram tempo para se preparar para esta partida

Para o confronto de logo mais, o Cruzeiro terá alguns desfalques. O mais importante, claro, a ausência do lateral-esquerdo Marlon, suspenso após ter sido expulso na última rodada do Brasileirão

A equipe mineira, atualmente em décimo lugar com dez pontos, tenta uma vitória para subir na tabela da Série A. Por outro lado, o Cuiabá vem de uma vitória, tendo conquistado seus primeiros pontos na Série A após a goleada sobre o Criciúma. Porém, os mato-grossenses ainda estão na zona de rebaixamento e buscam um novo triunfo para sair dessa situação. 

Como assistir ao vivo Cruzeiro x Cuiabá

Como mencionado, o duelo entre Cruzeiro x Cuiabá, válido pela oitava rodada do Brasileirão, acontecerá no Mineirão, a partir das 19h. Marcelo de Lima Henrique será o dono do apito. A última vez que o árbitro comandou um jogo da Raposa foi no ano passado, na derrota celeste por 3 a 0 para o Grêmio. Vale dizer que, após o revés, Pepa foi demitido. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, um detalhe interessante do jogo desta noite é que, se entrar em campo, Matheus Pereira completará sete jogos pelo Cruzeiro no Brasileirão. Com isso, o meio-campista não poderá defender as cores de outro clube nesta edição do torneio nacional de pontos corridos.

Comentários estão fechados.