Como assistir ao vivo Cruzeiro x Corinthians pela Supercopa do Brasil?

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam nesse domingo (18), às 10h30, na NeoQuímica Arena, pela grande decisão da Supercopa do Brasil feminina. Empolgados com grande projeto na categoria do feminino, os torcedores cruzeirenses querem saber onde a partida será transmitida.

Sem transmissão em TV aberta, a grande decisão vai passar apenas no SporTV. O Cruzeiro poderia disputar a decisão no Mineirão, mas por critérios no regulamento o Corinthians obteve vantagem e terá o apoio da torcida. Esta será a terceira edição do torneio na categoria feminina, com o Cabuloso disputando pela primeira vez.

Já o Corinthians esteve na decisão nas três edições e pela terceira vez disputa o título em casa. O Cruzeiro, que vem investindo pesado na categoria, quer vencer o Corinthians pela primeira vez na história, já que em seis jogos não venceu nenhum.

No começo de fevereiro, o Cruzeiro apresentou aos torcedores o projeto da categoria no clube, onde prometeu investir pesado a longo prazo. “É muito natural que a gente vá encontrar travas culturais que assombram o futebol feminino. Mas a gente também sabe que tem pontos para ir coletando no caminho até chegarmos numa ideia, que, para nós, é tão latente e natural”, disse Kin Saito. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro esquece derrota e já mudou a chave

O Cruzeiro perdeu por 2 a 0 para o América-MG nesta quinta-feira (15), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, e já mudou o foco. A equipe de Larcamón se reapresentou hoje (16), na Toca da Raposa, para começar a preparação contra o Democrata, que acontece no domingo (18), às 18 horas.

Comentários estão fechados.