Como assistir ao vivo Cruzeiro x Bragantino pela Copa São Paulo

Após três rodadas de gols, polêmicas, e jogadores candidatos a revelação, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a copinha, da início a sua Segunda Fase nesta quarta-feira. No total, serão 32 partidas disputadas.

Um dos confrontos de maior destaque é entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino.

Invicto na competição com 100% de aproveitamento, a Raposa terminou a Primeira Fase como líder do grupo 20, nas três primeiras partidas, a equipe celeste marcou 10 gols, e conseguiu manter sua defesa intacta durante todo o período.

Já no grupo 19, o Massa Bruta ficou com a segunda colocação, após vitória sobre o Fluminense-PI por um placar magro de 1×0. O Bragantino tem 2 vitórias e uma derrota no campeonato, com 8 gols marcados e 2 sofridos.

Cruzeiro x Red Bull Bragantino se enfrentam na quinta-feira, às 17h45, em Itapira. A partida conta com transmissão do canal Sportv. O canal esportivo ainda reprisa a partida na sexta-feira (14) às 04h00.

Vale lembrar que a partir dessa fase, em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será decidia nos pênaltis.

Destaque do Cruzeiro

Um dos maiores destaques da equipe Sub-20 do Cruzeiro é o meia-atacante Victor Diniz, de 20 anos. O meia anotou 3 gols em três jogos, e chamou a atenção da torcida.

Contudo, o jogador não pertence a equipe mineira, Victor está emprestado para a Raposa até o dia 31 de janeiro. O jovem atleta possui vínculo com o Paysandu, com contrato até o final de 2022.

O contrato de empréstimo de Victor Diniz com o Cruzeiro tem a opção de compra por R$ 500 mil. Caso o clube mineiro não opte por ficar em definitivo com o atleta, ainda teria o direito de 20% de vitrine por uma futura negociação dentro de um período de um ano.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.